Os Docentes do ISPSN, dos distintos Departamentos de Ensino e Investigação do ISPSN, foram capacitados em matéria de Acções Didácticas Inovadoras, que concorrem para boas práticas didácticas e o sucesso do processo de ensino-aprendizagem.
De iniciativa do Gabinete de Avaliação e Gestão da Qualidade do ISPSN, a formação integrou dois temas: “Técnicas para estimular a participação activa dos alunos e promover a aprendizagem autónoma”, ministrado pela Dra. Ana Dumbo, e, “Práticas Pedagógicas - entre o desempenho docente e aprendizagem dos estudantes - Desafios e Perspectivas”, tema ministrado pelo Dr. Alberto Quarta.
A iniciativa faz parte das acções estratégicas definidas pelo ISPSN para melhorar a actuação didáctica dos seus docentes no processo de ensino-aprendizagem, de modo a elevá-la aos níveis mais altos de excelência académica.
O que achou desta iniciativa? Partilhe a sua opinião nos comentários!
Saiba tudo sobre o ISPSN em http://www.ispsn.org
#InstitutoSuperiorPolitécnicoSolNascente
#AEscoladoHuambo #InovaçãoeLiderança
#DocentesdoISPSN #EstímuloàFormação
#ProcessoDeEnsinoAprendizagem #ISPSN