As plataformas e movimentos associativos estudantis estão ao rubro. Na sessão passada do Pod Falar, tivemos os presidentes das associações de estudantes das distintas IES públicas e privadas. Desta vez, a discussão será em torno dos movimentos que superintendem as associações de estudantes. O que têm feito pelos estudantes?
Não perca a próxima sessão do Podcast dos estudantes do ISPSN, um espaço de debate, cultura académica e cidadania. Nesta Terça-feira, dia 3 de Outubro, às 16h, o tema de debate será: “Movimentos associativos estudantis: O que fazem pelos estudantes?”.
Convidados:
• Mateus Cazomba, Associação dos Estudantes das Universidades Privadas de Angola - AEUPA;
• Naira Tertuliano, Movimento Nacional de Jovens Universitários de Angola - M.N.J.U.A;
• Justo Pompeu, União dos Estudantes do Ensino Superior de Angola - UEESA;
• José Espranjel, Movimento dos Estudantes Angolanos - MEA.
A sessão 21ª será moderada por Lourenço Yambi, estudante do ISPSN, e será transmitida em directo através das Páginas do Facebook e YouTube do ISPSN.
Fique ligado!
#InstitutoSuperiorPolitécnicoSolNascente #AEscoladoHuambo #InovaçãoeLiderança #EducaçãodeQualidade #FormaçãoProfissional #FuturoBrilhante #EstudantesdoHuambo #AmplieSeusHorizontes #Cultura #Educação #Cidadania #Opinião #Debate #AnáliseSocial #PodFalar #EstudantesUniversitários #AssociaçõesdeEstudantes #AEUPA #MNJUA #UEESA #MEA