O Instituto Superior Politécnico Sol Nascente promove, nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro, às 15h, no Anfiteatro I, o Projecto de Extensão: En el nombre del pueblo: Uma viagem pelas Campanhas Eleitorais e a Comunicação Política na América Latina.
O projecto visa analisar criticamente experiências latino-americanas retratadas no documentário homónimo, oferecendo um referencial comparativo para compreender fenómenos políticos relevantes à realidade angolana e africana.
Público-alvo: Estudantes dos Cursos de Ciência Política e Relações Internacionais, Sociologia e Direito, docentes, investigadores e demais interessados.
Convidamos a comunidade académica a participar neste espaço de reflexão e debate sobre comunicação política e democracia.
Participe!
Saiba mais em www.ispsn.org
#InstitutoSuperiorPolitécnicoSolNascente
#AEscoladoHuambo #InovaçãoeLiderança
#ENELNOMBREDELPUEBLO #HITLERSAMUSSUKU